Sopa de Letrinhas

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Toda relação tem conflitos

Ah não!!! Não mesmo! Não começa, vai? Você tava tão feliz! Tá bom... Olha... Eu prometo pra você que não vou pegar muito pesado! Só o necessário! Vou deixar você trabalhar livre e sossegado! Temos um trato? Olha... Quem cala consente... Então tá! Ufa! Sabia que você não ia me deixar na mão! O quê? Não olha assim pra mim, vai... Eu to aqui quietinha... numa boa! Não tem motivo pra você cismar comigo hoje!
Vai.. eu confesso... Ontem eu fui maldosa mesmo! Mas não fiz por mal... Eu estava tão atolada de trabalhos e acabei sobrecarregando você. Me perdoa? Por favor... Aha!!!! Sabia que você ia me perdoar! Eu não vivo sem você, é verdade... Mas também, o que seria de você sem mim? Com certeza você seria inútil! Admita: você depende tanto de mim quanto eu de você! Eu te ajudo, você me ajuda. É uma troca justa!
Ai... Lembra quando nos conhecemos? Você tava lá... Todo limpinho, arrumadinho... Aí aquele rapaz... como era mesmo o nome? Lucas? Isso! Lucas! Ele nos apresentou. Como é que eu não ia gostar de você depois de ouvir todas as suas qualidades? Foi amor à primeira vista!
Agora, de uns tempos pra cá, você tem implicado comigo. Puxa vida... Justo eu, que sempre te tratei tão bem! Mas não há de ser nada, viu? Se um dia eu te trocar por outro, um mais prestativo que você, não reclame! Eu bem que avisei!
Hum... Sei... Tá arrependido, né? Tá sim... Você está até me agradando hoje... Eu sabia que você ainda gostava de mim! Não foi difícil, foi?
Bom... Agora tenho que te desligar... Já está tarde e eu tenho que dormir! Não é nada pessoal, você sabe! Por mim, eu te deixava ligado, mas aí quem não ia gostar nada seria meu pai quando receber a conta de luz.
Esfria a cabeça pra funcionar direitinho amanhã, hein?
Até mais, meu computador lindo!!!!
Fui!!!

P.S.: Qualquer semehança com a vida real é mera coincidência!

P.P.S.: É incrível minha capacidade de ter inspiração altas horas da madrugada... o.O

4 Comments:

Blogger Pioux's said...

hauhuahuahauhauhau
computador virando pessoas =)
normal isso =)

2:21 AM  
Blogger Sabrina Inserra said...

huahuahuahua neh??
Eu tive a idéia desse texto ao conversar com o meu!!

2:24 AM  
Blogger Domitila Gonzalez said...

huahuahuahua


Siiiiiiim, qualquer semelhança é mera coincidência! =P

5:24 PM  
Blogger Virgínia Semeghini said...

HAHAHAHAHAHAHA
com certeza
mas o meu não fala mais comigo, ele morreu =( haha

=*

2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home