Sopa de Letrinhas

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O Homem Perfeito

Ai... E agora? Qual vestido? Dúvida cruel! Hum.. já sei! Pretinho básico! Emagrece! Ai... tenho que causar uma boa impressão! Admita: você está enferrujada! Mas a culpa não é sua... É DELE! Vocês passaram tanto tempo juntos, que você esqueceu como era um primeiro encontro.
Ah... O primeiro encontro! Na verdade não foi bem um encontro... Foi uma trombada! Chovia tanto... E pra variar, seu carro estava na oficina. O ponto de ônibus estava cheio. A senhora de guarda-chuva falou alguma coisa, mas você não conseguiu ouvir. Ainda bem, porque senão você não teria dado um encontrão NELE. Ele olhou pra você e perguntou se estava tudo bem. Sua cabeça rodava. Ele te pediu desculpas, mas você não ouvia nada. Que sorriso lindo... Que olhos... Que tórax... Hum! Músculos bem definidos... Deve malhar! Ele perguntou seu nome. Você disse e ele se apresentou. Jorge. Ah! Jorge! Foi amor à primeira vista!
Vocês começaram a sair. Tudo ia bem e resolveram namorar sério. Sua família o adorou. A dele era um amor! Você não conheceu a irmã porque ela estava na Europa, mas Jorge falava muito dela e do quanto ela iria gostar de te conhecer. Você estava nas nuvens. Ele era o homem perfeito! Coitada! Você deveria saber que o homem perfeito NÃO EXISTE! Como você pôde se enganar tanto?
Por que ele estava jantando com AQUELA mulher? E por que você tinha que ter escolhido justamente AQUELE restaurante para jantar com a sua prima? Ele olhou pra você com a cara mais deslavada do mundo e acenou. Você virou as costas e foi embora. Ele foi atrás de você, mas você nem quis ouvir. Entrou no táxi e partiu.
Você evitou suas ligações por semanas, até que ele desistiu de te ligar. E agora você está nessa situação: escolhendo um vestido para sair com um cara que sua prima indicou.O pretinho básico está ótimo! Você fica muito bem com ele! O Jorge gostava dessa roupa... Ai!! Esquece aquele cara! Ele não te merece!
A campainha! Calma... Vai dar tudo certo! Cadê minha bolsa? Já vai! Aonde foi que eu coloquei? No sofá, claro! Muito bem... respira fundo! Pera aí! Esse... esse... é o Jorge! O que ele faz aqui? Não vem não! Eu não quero conversar com você! Não! Ele me viu! Está vindo para cá! O que é isso na mão dele? Flores? Eu não quero flores! Mas... elas são tão lindas... Cafajeste! Não dê bola pra ele! Ai... mas esse sorriso... O QUÊ??? O que AQUELA mulher está fazendo aqui? Eu não acredito que ele teve a coragem de trazê-la aqui!
Tá bom... Tá bom... Já estou calma! Fala logo, eu tenho um encontro! Ou será que o encontro foi uma desculpa para ele falar comigo? Eu mato minha prima!
Um RG? Por que você está me mostrando seu RG? E o DELA? Sobrenomes iguais... Pera aí! Vocês são irmãos? Ai que vergonha... Você brigou com ele por causa de sua irmã? Como você é burra! Prazer em conhecê-la! Já vai? Mas... Tá bom!
Com que cara você vai olhar para ele? Esses olhos... Ah! Eu retiro o que disse... O homem perfeito existe!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sááá!!
nossa achei mtoo legal esse textoo.. vc escreve mtoo bem meu.. ao contrario de mim.. eu so péssima pra issu.. eehehhehe
mto legal mesmo!!!

to com saudades sá!!! =)

bjaumm i teh o fds..^^

11:25 PM  
Blogger Domitila Gonzalez said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:48 PM  
Blogger Domitila Gonzalez said...

Todo mundo só lê o primeiro texto T-T










¬¬



huahuahuauha

Mas eu perdôo... afinal não é todo mundo que tem paciência pra ler os nossos pequenos textos, né, Sa??

11:52 PM  
Blogger Sabrina Inserra said...

huahuahuahuahu eh!!!
Acho que só a gente lê todos, neh domi???

11:54 PM  
Blogger Lígiah Costa said...

Não é não...eu também leioooo!!!hehehehe
Adoro ler principalmente quando são coisas boas e super criativas como essas crônicas de vocês! Muuuito boaas!! Adoooro os detalhes dos textos, eu fico imaginando tudo, hehehehe!!
Passarei seeempre!! Escrevam, escrevam...

Beijão pra vocês!!! XD

12:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

NOSSAAAAAAAA

eu adorei esse texto, acredita?
hahahahaha juro! amei pra valer hahaha
eu larguei todo mundo falando sozinho no MSN pra ler hahahahahahahahaha

tá de parabens, coleguinha!

=*

12:24 AM  
Blogger Sabrina Inserra said...

que bom q vcs gostaram...
fico MTO feliz em saber...
prazer lígia!!!!

12:33 AM  
Blogger Pioux's said...

lol..... engraçado XDDD

1:02 AM  

Postar um comentário

<< Home