Sopa de Letrinhas

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Conexão "ilimitada"

"Realidade" Virtual...
Pois é... a nossa realidade...
É incrível como nós criamos uma certa dependência dessa realidade..
Nos sentimos totalmete "por fora" quando ficamos um dia sem entrar na internet, ou sem visitar nossa comunidade preferida do Orkut.
Agora, imaginem meu drama!! Meu computador criou vontade própria (será que ele é um clone de outro computador?? -> Arghhh!!! péssima... ainda bem q acho que ninguém vai entender isso!!) e só funciona quando ele quer.... (é claro que o meu computador não podia ser normal... ¬¬')
Imaginem a situação: você está toda feliz ouvindo sua música preferida no Windows Media Player, jogando paciência (a-do-ro) e conversando no msn (e mandando músicas pra Domi), quando, sem nenhum aviso prévio, seu computador reinicia. É de enlouquecer, não é não???
Ai ai... A gente tenta! Procura outra coisa pra fazer. Pega o mp3, vai ouvir uma música... "Putz!!! Esqueci de passar AQUELA música pra cá!!!" Cadê a música?? No computador!!!! Tá... você desiste.. ouve as outras músicas... e cansa. Procura um livro... "Droga!! Eu tava lendo um livro óóóóóóótimo que eu peguei na internet!!" Cadê o livro? No computador!!
Não é incrível???
A coisa é ainda pior quando você cria um "laço afetivo" com o aparelho: "Vai filhoooooo!!! Funciona!!!" "Por que você me odeia tanto??"
Sintam o drama!! É pior que cachorro!!!
Mas... nós ainda dependemos dele!! O jeito é viver do notebook do pai... (quando ele não está trabalhando) E assim a gente vai levando... E a equação das férias acaba ficando deficiente... Mas como nessa equação existem outros termos... Seguimos felizes!!!
Afinal, não podemos transformar nossa "realidade" virtual em uma prisão virtual, não é mesmo??
Bom... como prometi, vou colocar aqui a "Lei de Murphy na Informática", que recebi por e-mail e mostra bem o que eu estou vivenciando:

LEI DE MURPHY NA INFORMÁTICA

- Seja qual for o defeito de seu computador, ele desaparecerá na frente do técnico.
- O computador nunca trava quando você está jogando paciência.
- Nenhuma tarefa que parece ser simples para o homem vai ser simples para o computador.
- O computador do seu vizinho, apesar de ter as mesmas características, é mais rápido que o seu.
- Você só aciona acidentalmente comandos que não podem ser desfeitos!
- O papel só engasga na impressora quando você vira as costas pra ela. E coincidentemente, aquela pessoa mais cri cri, que não pára de reparar nas suas ações (erradas!), passa pela impressora no mesmo instante !!!
- Seu arquivo mais precioso foi salvo por acidente numa pasta que você nem desconfia qual seja. E por coincidência, seu computador salvou este arquivo com um nome que você nem desconfia qual seja.
- A peça do computador que mais dá defeito geralmente é aquela que fica entre a cadeira e o monitor (e não é o teclado). (tá... dessa eu discordo!!!!)

Bom... vou me despedindo por aqui hoje... Pode ser que eu não escreva nada durante o fim-de-semana porque não estarei em casa (e se estivesse... meu computador não ajudaria muito)...

Beijos!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"A coisa é ainda pior quando você cria um "laço afetivo" com o aparelho: "Vai filhoooooo!!! Funciona!!!" "Por que você me odeia tanto??"
Sintam o drama!! É pior que cachorro!!!"

HAHAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAA
EU TIVE CRISE DE RISO COM ISSO!


auhauhauha meo deos
eu to tendo colapsos aqui!

12:42 AM  
Blogger Pioux's said...

huahuahauhauhau tive uma crise de riso na mesma hora!
qndo n eh: por favor, eu imploro, nao eu suplico!
huahau é triste XD

1:15 AM  

Postar um comentário

<< Home