Sopa de Letrinhas

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Nove Horas

(Oi pessoal... desculpem a demora pra postar, mas eu viajei esse fim de semana e ando realmente sem nenhuma inspiração... mas tudo bem... Eu resgatei mais um texto do meu acervo, mas fiquem tranqüilos pq eu já comecei um texto novinho em folha e em breve estarei postando-o aqui!!! Agradeço a compreensão!!)

"Nove horas. Pude ouvir seus passos na escada. No azul da noite, eu esperava. Não conseguia me conformar com a sua partida. Gostaria de poder acompanhá-lo, mas sei que não é possível.
Você entra no quarto, me dá um beijo e pega a sua mala. Faço-lhe um último pedido, já conhecendo sua resposta. Você se desculpa e vai embora.
Os dias passam lentamente. A dor, a saudade e o amor me ocupam o coração. Há muito tempo não recebo notícias suas. Isso me agonia, mas ao mesmo tempo me alivia, pois a ausência de informações me diz que você não morreu.
Nunca vou esquecer aquele dia no qual você recebeu a intimação para essa maldita guerra! O medo de te perder foi enorme e agora sei o porquê.
Fui essa semana ao médico receber os exames que tinha feito. Sinto em lhe informar, meu amor, mas é grave. Os médicos não me deram esperanças. Queria tanto que você estivesse ao meu lado, para tornar isso menos difícil.
Espero que não recebas esta carta, pois isto significará que não estarei mais ao seu lado.
Quero que saibas que sempre te amarei.

Da sua

Marie"

Em meio ao campo de batalha, o soldado Jones recebeu uma carta. Um sorriso apareceu nos seus lábios. Uma carta de sua esposa.
"Nove horas".

7 Comments:

Blogger Domitila Gonzalez said...

Eu simplesmente AMO esse seu texto, Sa!!!

*.*

*clap clap clap clap clap clap*

1:13 AM  
Blogger Sabrina Inserra said...

=D hehehehee... brigada Domi

1:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ele é muito triste T_T

1:22 AM  
Blogger Sabrina Inserra said...

eu sei... o.O

1:54 AM  
Blogger Virgínia Semeghini said...

ahhh
você bem sabe que eu A-DO-RO esse texto que, aliás, foi o primeiro texto seu que eu li.

tá de parabéns (pra variar) hihih

=*

1:23 AM  
Blogger Unknown said...

Nossa adorei seu texto... muito² triste e ao mesmo tempo lindo, nossa estou sem palavras, simplesmente adoreiii.


beijos

11:40 PM  
Anonymous Luize said...

Sá adorei muito seu texto é triste mas eu adorei...

beijos

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home