Sopa de Letrinhas

quinta-feira, dezembro 07, 2006

SOPA DE LETRINHAS: é incrível como esse nome me remete à infância - aquela época em que se leva tudo ao pé da letra. Quando eu era pequena, já me peguei imaginando como seria uma sopa de letrinhas, imaginando como ficariam as letras no meio daquele líquido quente. Que gosto teriam? Será que as letras não iam se fundir e formar outras letras? E salve a criatividade infantil!
Estou muitíssimo feliz de estar aqui com duas pessoas talentosas como essas minhas companheiras de blog, juro! E por outro lado muitíssimo sem graça pelo convite! Tenho certeza que vamos fazer muitas coisas boas aqui ainda!
E a criatividade vai além: imaginei um mundo em que a cozinha era um computador, a panela era um Word e as colheres todas em forma de dedos. E o mais engraçado é que os ingredientes eram todos em forma de...LETRAS! Então espero que todo mundo aprecie (sem moderação) do nosso cardápio repleto de criatividade, bom humor e risos à gosto!

Beijos a todos

Viviz

3 Comments:

Blogger Sabrina Inserra said...

Viviz!!!!
Seja bem vida!!!!
Aqui todo mundo é livre pra pensar e criar!!!!
Fiquei muito feliz quando você aceitou nosso convite!!!
Beijão!!!!!!

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem vinda moça que eu n conheçoooo!
\o/

7:24 PM  
Blogger Domitila Gonzalez said...

Welcome!!

"Sintaxe à vontade" para se divertir e misturar todos os ingredientes possíveis e imagináveis!!


Aqui a regra é criar receitas novas, aproveitar e reinventar velhas, adicionar novos truques e fazer a Cozinha Computador se transformar na parte favorita da Internet! =)

Fiquei muuuito feliz que você aceitou o nosso convite! Li uma redação sua lá no Beá, uma que falava sobre Vampiros (que ganhou o concurso) e achei o máááááximo!!!!^^ Honra pra nós é ter alguém como você contribuindo nas nossas receitas! ^^

Enjoy!

Beijo grande!!

12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home