Sopa de Letrinhas

domingo, setembro 23, 2007

Só mais uma noite [ELE]

Então faz assim: finge que tá dormindo só pra eu te acordar com os meus beijos. Quando chegar em casa, me dá um abraço só pra eu sentir o seu cheiro... O cheiro dos seus cabelos... Diz que eu sou o único. O único que te faz sentir desse jeito. o único que te enlouquece, que te enobrece, que ocupa seus pensamentos e toma conta dos seus sentidos.

Vem. Me deixa tomar seu corpo. Me deixa te fazer conhecer meus devaneios. Me deixa ser o seu guia, seu companheiro, seu amante...

Foge comigo. Foge pra aquele lugar que só a gente conhece, que só a gente sabe onde fica. E quando a gente chegar lá, deita nos meus braços e não sai nunca mais.

Então faz assim: me ama, me acolhe, me abraça de um jeito que faça com que seus cabelos sejam a minha sombra. Então me faz imaginar que dali eu não saio nunca mais. Fica comigo... só mais uma noite.